HORÁRIO EXCEPCIONAL DE ATENDIMENTO
A Administração Geral Tributária (AGT) informa, a todos os
contribuintes que, nos dias 29 de Maio, 01 e 02 de Junho de 2020, iremos
prolongar o horário de atendimento das 8h às 17h, para que os utentes possam
dar tratamento aos assuntos que os motivam a deslocar-se às Repartições Fiscais
e Delegações Aduaneiras. Este horário abrange igualmente a Central de Apoio ao
Contribuinte.
Esta medida provisória surge, com o intuito de
evitar enchentes nas nossas estâncias tributárias, no âmbito das medidas de
prevenção ao novo Coronavírus.
A AGT tem, ao seu dispor, um conjunto
diversificado de canais que lhe permitem solucionar todas as suas preocupações
de forma remota, nomeadamente:
- Central
de Apoio ao Contribuinte (CAC), através do contacto (+244) 923 16 70 10 ou
do correio electrónico: agt.callcenter@minfin.gov.ao;
- Portal
do Contribuinte, através do endereço electrónico: https://portaldocontribuinte.minfin.gov.ao;
- Asycuda
World as questões podem ser enviadas para funcional@minfin.gov.ao ou enpa.tecnica@minfin.gov.ao);
- AGT
MOBILE, efectuando o Download na Play ou Google Store.
Caso não consiga solucionar a sua preocupação,
pelas vias referenciadas, acorra, em última instância, a uma Repartição Fiscal
ou Delegação Aduaneira mais próxima.
O País precisa de si. O seu contributo é mais
importante do que nunca. Não deixe de cumprir com as suas obrigações
tributárias.
GABINETE DE COMUNICAÇÃO
INSTITUCIONAL, em Luanda aos 29 de Maio de 2020